quinta-feira, 1 de outubro de 2015

CONVOCATÓRIA

Caros Pais/Encarregados de Educação,

No próximo dia 16 de outubro pelas 18,00 horas, na Escola Básica 2,3 da Alapraia irá realizar-se a Assembleia Geral para eleger os novos corpos sociais da APEEA, para o ano letivo 2015-2016. Convidamos todos os Pais a estarem presentes.

A atual Direção da Associação irá apresentar lista, o que não obsta a apresentação de qualquer outra, se assim o entenderem. Presentemente a APEEA tem 17 elementos, mas todos os pais/EE que sejam associados ou se venham a inscrever, podem juntar-se a nós!

Vamos reunir dia 7 de outubro pelas 21.00 para preparar a AG. Pensamos que juntos, unidos e com mais colaboração de todos, iremos conseguir desenvolver mais projetos. Quem entender fazer parte da equipa da APEEA, pode entrar em contacto connosco por esta via.

Pertencer aos corpos socias requer um pouco mais de disponibilidade e participação do que ser apenas associado. Reunimos uma vez por mês (primeira quarta do mês) e procuramos estar presente em várias iniciativas da escola e relacionadas com a educação.

Não deixem de participar!

Com os melhores cumprimentos,

António Santos
Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Sem comentários: